Prefeito Deseja Boas-Vindas ao Sgt. Meira

Publicado em: 07/04/2014 17:22

Em 28/03, o Prefeito Carlão recebeu em seu Gabinete o Sgt. Meira, responsável à partir de Março de 2014 do Destacamento de Contenda da Polícia Militar. Carlão desejou sucesso ao Sgt. Meira, dando boas-vindas ao mesmo à Contenda. O Prefeito destacou também a atuação do Sgt. Lima que atuou em nossa cidade prestando bons serviços à comunidade contendense.
Luiz Claudio Meira Lourenço, o 3º SGT QPM 1-0 MEIRA, é Natural da Lapa-Pr, tem 18 anos de Serviço na Policia Militar, em 1995/96 fez o Formação CFSD (Curso Formação de Soldado), na 1º CIA IND Lapa-Pr, em 2009 CFC (Curso de Formação de Cabo); na Academia do Guatupe; em 2012 CFS Curso de Formação de Sargentos); na Academia do Guatupê; Durante esse período outros cursos internos específicos na Policia Militar: Policia Comunitária; Planejamento Operacional (Senasp) dentre outros; é Bacharel em Direito formado pela FACEAR- Faculdade Educacional de Araucária.