1.º Contenda X-treme Day - 13/04/2014 - Rua RJ.

Publicado em: 15/04/2014 18:51

Em 13/04 na Rua Rio de Janeiro aconteceu o Evento inédito de esportes radicais, o 1.º Contenda X-treme Day.
A presença do público foi maciça, dos esportistas e dos apreciadores dos esportes radicais. O Evento contou com skate, carrinhos de rolimã, trike, bicicleta.
A pista móvel cedida pela Secretaria de Políticas Anti-drogas de Campo Largo, deu um toque especial ao dia, empolgando os esportistas contendenses.
Vale lembrar que o evento nasceu das redes sociais, mais especificamente de uma sugestão feita pelo Contendense Edson Luiz no Facebook da Prefeitura Municipal de Contenda, apoiados por Heder Alves e Wilson Kmiecik.
Após algumas reuniões na Divisão de Esportes, coordenadas pelo Prof. Ivan da Silva e do Secretário de Administração Luciano Chemin, com os idealizadores e do apoiador Danny Piu Stiffler foram definidas as diretrizes do evento.
O desenvolvimento do acontecimento se deu com a integração dos Município de Contenda, Balsa Nova e Campo Largo. Também as Secretarias de Saúde, de Educação Cultura e Esporte, de Serviços Urbanos e de Administração do Município de Contenda.
Estiveram presentes o público em grande número, o Prefeito Carlão, a Secretaria de Assistência Social, Jane Stabach, a Secratária de Saúde Alessandra Chemin, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde Oswaldo Kolachinski,os Vereadores Antonio Vargas e Kiko, o Secretario de Políticas Anti-drogas de Campo Largo Carlos Augusto Weber, o Presidente da Federação Paranaense de Skate Adauto Oliveira, Darlei dos Anjos que agitou os atletas contendenses, balsa-novenses, lapeanos, curitibanos e araucarienses. Também os apoiadores do evento Paulo Vandresen Junior, Hélio Padilha, Almir Moreira, Edson Vidal, Alexandre Guimarães, agradecer o apoio dos moradores da região que deram total apoio aos participantes.
Pode-se afirmar que fora um evento essencialmente familiar, de muito respeito, com nenhum caso grave de acidentes.
O 1.º Contenda X-Treme Day foi registrado nas lentes de André Luiz Oliveira Carvalho e João Carlos Ferreira da Silva.

Mais fotos do Evento: PÁGINA DO FACEBOOK: Prefeitura Municipal de Contenda