Prefeito Carlão Visita obra do Novo Hospital do Rocio em Campo Largo

Publicado em: 23/05/2014 18:34

O Prefeito Carlão visitou nesta sexta-feira (23) as obras do novo Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Junto com o Governador do Paraná Beto Richa, o Secretário Estadual da Saúde, Michele Caputo Neto; o Diretor do Hospital, Luiz Ernesto Wendler, e o Prefeito de Campo Largo, Affonso Portugal Guimarães, a Secretária Municipal de Saúde Alessandra Chemin e demais autoridades. O Prefeito destacou a importância dos serviços que o hospital já presta para o Município de Contenda, por meio de Contrato, serviços esses que serão ampliados.

O novo hospital, cujas obras estão sendo concluídas pelo grupo que administra a instituição, tem previsão de 1.200 leitos gerais, sendo 200 de UTI adulto e 105 de UTI neonatal. É o maior número de leitos de UTI em um único hospital, na América do Sul. A nova estrutura deverá ser inaugurada em agosto deste ano, com dois terços de funcionamento.