Conselho Tutelar Recebe Veículo Spin 0Km

Publicado em: 15/07/2014 15:24

O Conselho Tutelar de Contenda recebeu um veículo Chevrolet/Spin 0Km, proveniente de Emenda Parlamentar do Deputado Federal João Arruda.
Estiveram reunidos os membros do Conselho Tutelar, João Carlos, Adriana Schinda, Adalberto Fila, Rosangela Pavan, a Presidente do Conselho Tutelar Beatriz Rezende, juntamente com o Prefeito Carlão , o Presidente da Câmara Municipal Vereador Ary Alberti Neto, a Secretária de Assistência Social Jane Stabach, a Secretária de Saúde Alessandra Chemin, o Procurador Geral do Município Dr. Márcio Heupa, o Secretário de Administração Luciano Chemin, o Controlador Interno Antonio Carlos Reis, a Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente Dra. Marilisa Segóvia e os Servidores do Setor de Planejamento Sr. Francisco Cury e Sibeli Stasbach Less.
O veículo possui capacidade de 7 (sete) lugares, sendo o mesmo de extrema importância, já que o Conselho Tutelar é instrumento para efetivação dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes.
Além do veículo serão destinados os Conselho Tutelar de Contenda 5 (cinco) computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro, estão contempladas na Emenda Parlamentar.