Associação de Produtores do Pocinho recebem Equipamentos Agrícolas

Publicado em: 23/07/2014 12:43

A Associação de Produtores Rurais do Pocinho, recebeu em 22/07, Equipamentos rurais, sendo um trator agrícola, uma grade aradora e uma plantadeira de cereais.
Estiveram na entrega o Prefeito Carlão, o Vice Prefeito Hamilton, o Diretor da Secretaria de Agricultura Claudio Stabach, os Vereadores, Ary Alberti Neto, Presidente da Câmara, Miguel Taborda, Toninho Padilha e Gilmar Carpejani, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Miguel Treziak, o Secretário de Administração Luciano Chemin, o Presidente da Associação dos Produtores Rurais do Pocinho Daniel Surek, demais associados e Familiares.
Os equipamentos foram remanejados para contemplar a recém formada associação, que tem por base a agricultura familiar.