Programa Plantio Direto de Cebola

Publicado em: 28/07/2014 18:12

Programa promovido pela Prefeitura Municipal de Contenda, através da Secretaria Municipal de Agricultura, concluiu o plantio de Cebola no Sistema de Plantio Direto. Foram plantados em torno de 100 (cem) hectares de cebola com máquina de plantio direto, atendendo 50 (cinquenta) Produtores Rurais que agendaram sue plantio. A máquina de cebola foi adquirida pela Prefeitura com recursos federais, através de Emenda Parlamentar.

Avisamos a todos os Produtores Rurais que no mês de março de 2015, o Município estará realizando o 25.º Encontro Estadual dos Produtores de Cebola, o qual deverá reunir 700 (setecentos) produtores de todo o Estado. Estaremos posteriormente divulgando a data e a programação, o Encontro é uma promoção da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento.