Autorização para Licitar Pavimentação da Av. São João

Publicado em: 19/08/2014 10:21

Em 08/08 o Município de Contenda recebeu autorização para o início dos procedimentos licitatórios para a contratação de empresa responsável pela pavimentação da Avenida São João, na continuidade de trecho para ligação de Contenda à região rural do município, numa área de 3801m² de pavimentação.
O recurso é proveniente do Governo do Estado, SEDU-2013 - PAM II, a Fundo Perdido, no valor de R$400.000,00, com contrapartida do Município no valor de R$33.604,42.
Estiveram presentes o Prefeito Carlão, o Vice-Prefeito Hamilton de Oliveira, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano João Carlos Ortega, Superintendente Executivo – Wilson Bley Lipski, o coordenador do Paranácidade Chico Santos, o Presidente da Câmara Ary Alberti Neto, os Vereadores Miguel Taborda, João Ribeiro, Gilmar Carpejani, Kiko, Osvaldo da Silveira, Antonio Vargas, Toninho Padilha, os Secretários Municipais e servidores.