Comissão Julgadora Municipal avalia textos dos alunos da rede de ensino

Publicado em: 28/08/2014 17:03

No dia 25/08/2014, reuniram-se na Secretaria de Educação de Contenda os membros da Comissão Julgadora Municipal (CJM) com o objetivo de avaliar e selecionar os textos recebidos das Comissões Julgadoras Escolares (CJEsc) das escolas públicas municipais e estaduais. Tal trabalho contou com a participação da Senhora Cristiane Maria Sikora (Representante do Estado) a Senhorita Lúcia Burda (Representante Municipal) e o Senhor Hildemar Cardoso Moreira(Representante da Sociedade) os quais analisaram e selecionaram textos nas categorias Poema, Memórias Literárias, Crônica e Artigo de Opinião.
É importante destacar que os textos foram entregues sem identificação de pessoa e/ou escola para que não houvesse qualquer tipo de influência na hora da escolha dos textos.