SR. CONTRIBUINTE REGULARIZE DEBITOS COM IPTU, ISSQN e TAXAS ATÉ O DIA 28/11/2014

Publicado em: 30/09/2014 16:32

SR. CONTRIBUINTE
REGULARIZE DEBITOS COM IPTU, ISSQN e TAXAS ATÉ O DIA 28/11/2014

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CONTENDA, através da Secretaria Municipal de Finanças, informa que o contribuinte com dívidas com IPTU (imposto Predial Territorial Urbano), ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) e demais Taxas, pendentes de pagamento até o ano de 2013, tem a oportunidade de regularizar a situação até o dia 28/11/2014.

Após a data limite para regularização, serão tomadas as medidas judiciais legalmente previstas para ajuizamento da cobrança do débito, medida obrigatória do município em razão das determinações prevista pela Lei de Responsabilidade Fiscal e pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

A regularização dos débitos existentes diretamente com o Município evita transtornos e a ação judicial acarreta em acréscimos com mais despesas para o contribuinte.

Em caso de dúvida e informações para emissão das guias de recolhimento dos impostos e taxas, o contribuinte pode dirigir-se diretamente até o Setor de Tributação do Município, sito na rua Av. João Franco nº 400, bairro Centro, ou em contato pelo telefone (41) 3625-1212, ramal 215.