Alunos da Rede Municipal de Ensino iniciam o Período Letivo de 2015

Publicado em: 19/02/2015 11:30

Em 09/02, cerca de 2000 (dois mil) alunos da Rede Municipal de Ensino (CMEI's e Ensino Fundamental I) tiveram início do período letivo de 2015, numa intensa e harmônica movimentação.
No recesso, de aproximadamente dois meses, foi o período no qual as escolas receberam visitas técnicas , reparos, melhorias, bem como fora realizada a manutenção dos veículos do transporte escolar.
Além disso, os profissionais das instituições de ensino participaram de capacitações, de acordo com as especificidades de cada atuação, e desenvolveram o planejamento das atividades a serem executadas ao longo do novo ano letivo.
Há de se ressaltar no grande e merecido investimento no material didático e uniforme escolar dos nossos alunos.