Publicado em: 21/08/2015 10:12

No mês de julho, a Secretaria de Educação de Contenda, renovou a linha de cama e banho dos Centros Municipais de Educação Infantil ( Nhana Maria, Vó Eloyna, Dona Zeneide, Professora Celinha Nerone ). Foram adquiridos novos cobertores, lençóis, travesseiros, fronhas, toalhas de rosto e banho, com objetivo de proporcionar mais conforto e trocas diárias para higienização.
Com intuito de estreitar vínculos, a Secretária de Educação, Cultura e Esportes de Contenda, senhora Vera Lúcia Cordeiro Bochenek, reúne-se mensalmente com gestoras e coordenadoras de todas as escolas e CMEI`S do município e juntamente com a equipe técnica pedagógica, discute idéias, avalia o Plano de Ação, obtém respostas e soluções. Nessas reuniões, refletem sobre os objetivos e tomadas de decisões, levando em consideração a diversidade de opiniões de todas.
A Secretária ainda reuniu-se com o Coordenador da Divisão de Esportes Ivan da Silveira e com os professores para boas vindas no segundo semestre. A reunião teve como objetivo avaliar as metas propostas no primeiro semestre e discutir sobre as metas a serem alcançadas no Plano de Ação do segundo semestre.