Secretária de Educação reúne-se com responsável pela manutenção dos prédios municipais

Publicado em: 23/01/2017 11:22

Iniciando a nova gestão da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, a secretária Ana Tereza Szczypior reuniu-se com o responsável pela manutenção dos prédios municipais, Luiz Alberto Martins, para tratar da viabilidade e cronograma para algumas adequações e melhorias nas instituições de ensino da rede municipal.
Algumas intervenções já estão sendo realizadas.
A secretária Ana Tereza é graduada em administração de empresas e pós graduada em gestão pública. Pertence ao quadro próprio da administração municipal no cargo de técnico administrativo e está lotada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes desde o ano de 2005.