Unidade de Saúde de Serrinha recebe reforma e ampliação

Publicado em: 27/03/2017 07:51

A Unidade, que tinha 64m², passou a contar com 165,67 m² de área para atendimento à população da região. Além da ampliação, recebeu renovação em todos os equipamentos. A obra foi executada com recursos próprios.
Estiveram presentes o prefeito Carlão, o vice Ataulzinho, membros do Legislativo, além de secretários municipais, autoridades do município, servidores públicos, e comunidade em geral.
Na ocasião, a unidade e os presentes foram abençoados pelo reverendíssimo pároco Martin Antônio Haubert Stein.
Também houve uma belíssima apresentação musical executada pelo aluno Gabriel Gonçalves da Silva e pelo seu professor Edilson Santos.
Segundo a secretária de saúde, a unidade de saúde oferece o que há de melhor para a população, em termos de atenção primária em saúde. Com a nova estrutura, a qualidade do atendimento será maior, e haverá possibilidade de aumento dos serviços ofertados.