Prefeitura e Sebrae promovem oficina para microempreendedores individuais

Publicado em: 20/06/2017 08:15

Evento contou com a presença de empresários do município e daqueles que pretendem a abertura de empresa ou sua formalização. Também participou do evento o vice prefeito Ataulzinho.
Os temas abordados foram direitos e deveres, impostos e condições para ser MEI, atividades que se enquadram e vantagens da formalização, benefícios e obrigações e orientações gerais.
O evento firma a parceria realizada entre a Prefeitura Municipal e o Sebrae para incentivo e apoio ao empreendedorismo, iniciado com a implantação da Sala do Empreendedor, que funciona sob a coordenação da servidora municipal Sibeli Strasbach, e com o desenvolvimento de oficinas, capacitações e orientações para o desenvolvimento desse projeto municipal.