XI Conferência Municipal de Saúde será realizada em Contenda

Publicado em: 20/08/2013 15:49

A Prefeitura Municipal de Contenda, o Departamento Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde convidam todos os cidadãos contendenses para participarem da XI Conferência Municipal de Saúde, que terá como tema central “SAÚDE: RESPONSABILIDADE DE TODOS.”

Considerando que na ocasião será realizada a eleição dos conselheiros não governamentais, representados através de entidades, está sendo solicitado que as instituições indiquem representantes (01 titular e 01 suplente) para participarem como delegados, os quais poderão candidatar-se a conselheiros de Saúde.

A participação é de suma importância para a formação da política de saúde de nosso município.

As inscrições poderão ser realizadas no Departamento Municipal de Saúde, até o dia 30 de agosto de 2013 às 11h, e no local do evento, no dia 30 de agosto a partir das 13h.

Data da Conferência: 30 de agosto de 2013
Local: Clube Recreativo 1° de Setembro