Publicado em: 27/12/2017 13:59 | Fonte/Agência: | Autor:

Finalizando as reuniões da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu encontro apresentado pela psicóloga Kelly, que abordou temas relacionados à psicologia infantil com ênfase na integração com as Secretarias de Educação e Assistência Social.

Na oportunidade, foi apresentado o trabalho realizado pela psicóloga durante o ano, contendo o diagnóstico dos atendimentos e resultados alcançados, em especial quanto ao trabalho de retorno que foi realizado junto às direções das escolas municipais. A nova dinâmica de trabalho implantada pela Secretaria de Saúde foi bastante positiva, e irá resultar em diversos projetos a serem trabalhados na sequência.