Implantação de sistema de abastecimento de água na comunidade rural do Rio do Poço em fase final

Publicado em: 09/03/2018 11:31 | Fonte/Agência: Comunicação | Autor: Alessandra

Na última semana houve a vistoria por parte da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) na obra de implantação de sistema de abastecimento de água na comunidade de Rio do Poço. Também foram realizados testes em algumas residências que serão contempladas.
O prefeito Carlão e o vice prefeito e secretário municipal de saúde Ataulzinho também realizaram a vistoria da obra.
O abastecimento irá atender 24 famílias da comunidade. Após o funcionamento, será analisada a capacidade de vazão para possibilidade de ampliação.
O investimento é de R$ 273.383,80, executado pela Prefeitura Municipal e pela Funasa.