Contenda constrói novas gavetas no cemitério

Publicado em: 15/05/2018 11:10 | Fonte/Agência: Prefeitura de Contenda | Autor: Assessoria de Comunicação

Com objetivo de ampliar os espaços para as famílias que não têm condições de compra de lotes no Cemitério Municipal, a Prefeitura de Contenda iniciou na última semana a construção de novas gavetas no local. No total, são 30 novos espaços que estão sendo construídos.
         De acordo com o município, dentro deste investimento ainda estão previstas melhorias em arborização, calçadas, muros, iluminação e entradas, entre outras intervenções.
         Ao mesmo tempo em que a prefeitura trabalha na ampliação e em melhorias do local, o município lembra que já está aberto o prazo para regularização dos lotes e jazigos do Cemitério Municipal. O recadastramento iniciou no dia 2 de maio e se estenderá até 1º de dezembro de 2018.
         De acordo com o município, o recadastramento é direcionado para os proprietários de lotes e jazigos que não possuem cadastro municipal, sem regularização ou manutenção em dia. Expirado o prazo, caso não haja manifestação dos interessados, os lotes voltarão a ser do município e deverão atender novas famílias.
     Atualmente, segundo a Prefeitura de Contenda, são aproximadamente 130 lotes\jazigos de forma irregular no Cemitério Municipal. O recadastramento deverá ser feito no Departamento de Tributação do município.
         Mais informações sobre o recadastramento pelo telefone 3625-1212.