Contenda: barracão de reciclagem vai receber novos equipamentos

Publicado em: 24/05/2018 08:50 | Fonte/Agência: Prefeitura de Contenda | Autor: Assessoria de Comunicação

Procurando melhorar e ampliar os serviços prestados pela Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Contenda, a prefeitura local têm feito melhorias no barracão de reciclagem da entidade. Uma reunião foi realizada com o prefeito Carlos Eugênio Stabach, o Carlão, para tratar sobre o assunto.
      De acordo com a Secretaria de Indústria, Agricultura e Meio Ambiente, as melhorias são necessárias para que a associação possa receber, em breve, alguns equipamentos de triagem e processamento de lixo reciclável do Programa Reciclo, do Instituto das Águas do Paraná.
      Entre os equipamentos que serão destinados para a associação estão a prensa, empilhadeira, balança e esteira, os quais contribuirão no dia a dia dos associados. “São equipamentos importantes que vão contribuir com a agilidade e segurança dos serviços prestados pela entidade. Além disto, também estaremos melhorando as condições de trabalho dos associados”, explicou Carlão.
        Para receber tais equipamentos, porém, são necessárias as melhorias do telhado do barracão, da rede elétrica da estrutura e também a reforma do piso da área de triagem. Os trabalhos deverão ser concluídos em breve.
     Mais informações com a Secretaria de Indústria, Agricultura e Meio Ambiente, ou pelo telefone (41) 3625-1212.