Contenda abre Concurso Público

Publicado em: 08/06/2018 16:10 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, município localizado na região metropolitana de Curitiba, divulgou nesta sexta-feira (8), o edital do Concurso Público 2018. O processo seletivo visa a formação de cadastro reserva em diversas áreas e em todos os níveis de escolaridade. A Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. (CONSESP) é a empresa responsável pelo concurso.

De acordo com o edital, as inscrições podem ser realizadas entre os dias 8 e 28 de junho de 2018, através do endereço www.consesp.com.br. A taxa inscrição é de R$ 30 para os cargos de nível fundamental, de R$ 40 para o médio e de R$ 80 para as funções de nível superior. Os salários variam entre R$ 988,46 e R$ 4.522,29, além de mais R$ 800 de gratificação mensal para os médicos. A prova está prevista para o dia 29 de julho.

As oportunidades de cadastro são para os cargos de Arquiteto, Artesão, Auxiliar Administrativo, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fiscal de Tributos e Postura, Fonoaudiólogo, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Obstetra, Médico Psiquiatra, Motorista de Caminhão, Motorista Escolar,  Motorista Saúde, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquina, Professor, Psicólogo, Técnico Administrativo, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Pecuária, Técnico em Radiologia e Veterinário.

O edital completo pode ser acessado aqui no www.contenda.pr.gov.br ou no www.consesp.com.br. O processo seletivo tem validade de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Outras informações sobre o Concurso Público da Prefeitura de Contenda pelo telefone (41) 3625-1212.