Contenda faz melhorias em praça central

Publicado em: 11/06/2018 14:55 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Procurando adequar os espaços públicos do município, a Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos, vêm realizando nas últimas semanas melhorias na Praça Antônio Ferreira da Silva.

Localizada próximo a Secretaria de Saúde, o espaço fica na área central do município, por onde se desloca um número significativo de pessoas. Entre as intervenções realizadas no local estão a colocação de paver e lixeira, além de melhorias no paisagismo da praça.

O investimento, segundo a prefeitura, melhora esteticamente o local para que o mesmo fique mais agradável para o uso da população e, consequentemente, também valoriza a região. O investimento é realizado com recursos próprios.

Outras informações sobre as melhorias na Praça Antônio Ferreira da Silva pelo telefone 3625-1212.