Bührer faz entrega de trator em Contenda

Publicado em: 28/06/2018 09:41 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O deputado estadual Francisco Bührer esteve na última terça-feira (26), em Contenda, para entrega do novo trator agrícola para o município. A solenidade aconteceu em frente a Prefeitura Municipal e contou com a presença do vice prefeito e secretário de Saúde, Ataul Franco de Carvalho Júnior e do vereador Fábio Cavalim da Silva.

O maquinário, da marca John Deere, modelo 6125J, chega através do convênio entre o município e o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura e Abastecimento. Adquirido por aproximadamente R$ 198 mil, com contrapartida do município de R$ 51 mil, o trator vem para contribuir com a agricultura familiar.

O convênio, que vem com indicação do deputado estadual Francisco Bührer, também contemplou Contenda com um novo veículo para Secretaria de Indústria, Agricultura e Meio Ambiente de Contenda. O Fiat Strada Working foi adquirida por aproximadamente R$ 67 mil e teve a contrapartida do município de R$ 17 mil.

“Agradecemos todo o apoio que o deputado Francisco Bührer tem dado na liberação de recursos para o nosso município. Esse trator será muito importante e integrará, em breve, a nossa Patrulha Agrícola Mecanizada para melhor atender os agricultores familiares de Contenda”, destacou Ataulzinho.

Mais informações sobre as novas aquisições do município com a Secretaria de Indústria, Agricultura e Meio Ambiente, pelo telefone 3625-1212.