Gestores de Cultura se reuniram em Contenda

Publicado em: 15/08/2018 14:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O município de Contenda sediou na última quinta-feira (9), o Encontro de Gestores de Cultura da Região Metropolitana de Curitiba e Litoral. O evento aconteceu no Salão do Contendinha e contou com a presença do chefe do Departamento de Cultura de Contenda, Edilson Santos.

A abertura oficial do encontro foi realizada pela secretária de Educação, Cultura e Esporte, Ana Tereza Piel Franco de Carvalho Szczypior e, na sequência, aconteceram apresentações musicais com artistas locais.

A programação do evento seguiu com as pautas do dia, as quais foram apresentadas pelo presidente do RMC Fórum, Fernando Cordeiro. Entre os temas tratados estavam a deliberação de 1º Seminário Intermunicipal de Cultura, debates sobre a formação de comissões, entre outros informes gerais.

Além de Contenda, também participaram do evento gestores de Cultura dos municípios de Piên, Piraquara, Rio Negro, Quitandinha, Fazenda Rio Grande, entre outros.

Outras informações pelo telefone 3625-1212.