Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17h

Secretaria Municipal de Saúde discute estratégias com a equipe

Publicado em: 31/07/2017 18:15 | Fonte/Agência: | Autor:

Reunindo as equipes de atenção primária e de urgência e emergência do município, a Secretaria Municipal de Saúde recentemente discutiu as estratégias e as demandas para nortearem a atuação desses profissionais.
A secretária da pasta, Alessandra Chemin, explanou a respeito dos dados orçamentários e da gestão, repassando uma apresentação contendo as despesas e receitas da atenção primária, assistência hospitalar e farmacêutica, bem como as prioridades e metas imediatas.
A enfermeira Sandra Ribeiro explanou a respeito da divisão do território e cobertura da Estratégia Saúde da Família.
O prefeito Carlão e o vice Ataulzinho também estiveram presentes, realizando uma roda de conversa com a equipe.
Foi realizada uma dinâmica formando-se grupos de trabalho, discutindo-se entre os próprios servidores os avanços e necessidades no âmbito da saúde municipal.