Contenda entrega uniformes esportivos

Publicado em: 23/04/2018 10:03 | Fonte/Agência: Prefeitura de Contenda | Autor: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio do Departamento de Esporte, realizou na última semana a entrega dos novos uniformes esportivos para os alunos matriculados nos projetos do município. O evento aconteceu no sábado, no Centro Esportivo Dr. Adhelmar Sicuro.
       De acordo com o diretor de Esporte, Patrick Padilha, a distribuição dos uniformes é um diferencial de Contenda e foram entregues de forma gratuita. “Avaliamos como positiva a entrega destes kits, pois ajudam na padronização e igualdade entre todos os participantes dos projetos da prefeitura”, comentou.
       Foram distribuídos aos alunos, segundo Padilha, aproximadamente 800 kits para as modalidades de futebol, futsal, vôlei, capoeira, dança, ginástica, Kung Fu, boxe e xadrez. No caso do futebol, por exemplo, o kit contava com uma camisa, um calção e meião. Todos os uniformes foram adquiridos com recursos próprios.
      MATERIAIS ESPORTIVOS
– A Prefeitura de Contenda, por meio do Departamento de Esporte, também recebeu recentemente bolas de futebol, vôlei, futsal, basquete, kits de frescobol, entre outros. Os materiais esportivos foram conquistados junto ao Governo do Estado, através do Programa Lazer Paraná.
         Para ser contemplado pelo programa, o município passou por duas etapas, onde a primeira consistia na capacitação de professores em cursos e, a segunda, na elaboração e aprovação de projetos esportivos. Contenda teve êxito nas duas etapas.
         Os materiais foram entregues em Campo Mourão, onde naquela oportunidade Padilha teve oportunidade de conversar com o governador Beto Richa e com o secretário de Esportes e Turismo do Paraná, Douglas Fabrício. Nesta ocasião também foram reivindicados mais investimentos para o município na área do esporte.