Carlão recepciona estagiários do município

Publicado em: 27/04/2018 16:14 | Fonte/Agência: Prefeitura de Contenda | Autor: Assessoria de Comunicação

Aproximadamente 70 estagiários da Prefeitura de Contenda participaram na tarde da última terça-feira (24), da recepção formal do município. O encontro aconteceu no Salão Multiuso e contou com a presença do prefeito Carlos Eugênio Stabach, o Carlão e também do vice prefeito e secretário de Saúde, Ataulzinho.
         Durante o evento o prefeito de Contenda destacou a importância dos estagiários e também de sua expectativa quanto ao trabalho que será realizado. “Nós estamos abrindo as portas e dando essa importante oportunidade para vocês (estagiários). O que queremos é que aproveitem essa chance e a realizem com competência, dedicação e respeito”, frisou.
         Contratados através da Agente Nacional de Integração de Estágios, a ANIE, os estagiários foram contratados para atuarem nas secretarias de Administração, Educação e Saúde.
         Durante o evento os estagiários da área de Educação ainda participaram de uma palestra com a enfermeira Sandra Olech Ribeiro, a qual falou sobre os cuidados com a higiene pessoal.
         Outras informações pelos telefones (41) 3625-1212.