Contenda instala lixeiras comunitárias

Publicado em: 03/05/2018 10:46 | Fonte/Agência: Prefeitura de Contenda | Autor: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Indústria, Agricultura e Meio Ambiente, concluiu na última semana a instalação das novas lixeiras comunitárias. No total, foram instaladas 26 unidades em várias regiões do município.
         De acordo com o secretário da pasta Jorge André Gonçalves da Silva, as lixeiras foram instaladas em locais estratégicos onde havia maior necessidade ou em substituição de unidades de madeiras que ficavam em pontos de estrangulamento em comunidades rurais.
        “Mantermos a cidade limpa é uma das prioridades da administração e esse investimento vem para contribuir neste processo. Também procuramos atender algumas solicitações dos moradores, os quais reivindicavam novas unidades ou a substituição de outras”, comentou Silva.
       Nas próximas semanas a Prefeitura de Contenda também prepara a troca ou implantação de novas lixeiras convencionais na área central do município. Serão outras 20 unidades que foram conquistadas em parceria com o Instituto das Águas.
       Outras com informações com a Secretaria de Indústria, Agricultura e Meio Ambiente ou pelo telefone (41) 3625-1212.