Carlão garante pavimentação de mais um trecho entre Contenda e Catanduvas do Sul

Publicado em: 16/05/2018 14:24 | Fonte/Agência: Prefeitura de Contenda | Autor: Assessoria de Comunicação

Em parceria com o Governo do Estado, o prefeito de Contenda, Carlos Eugênio Stabach, o Carlão, anunciou na última semana o prolongamento da Avenida São João, via que dá acesso ao Distrito de Catanduvas do Sul. O investimento consistirá na pavimentação de mais 640 metros daquela avenida.
       O anunciou aconteceu no município de Araucária, durante o encontro do prefeito de Contenda com a governadora Cida Borghetti.
       A obra, segundo Carlão, terá aproximadamente 5.200m² de novo asfalto. O valor do convênio é de R$ 739 mil, sendo que a contrapartida do município será de R$ 239 mil.
         O prefeito destacou a importância desta obra para Contenda. “É uma das principais vias para escoamento da produção de batata, cebola e grãos do município. Além disto, várias empresas estão se instalando ali e a pavimentação se tornou uma grande necessidade do município”, concluiu.
         De acordo com a Prefeitura de Contenda, o convênio desta obra já foi para abertura de licitação e a expectativa é que os trabalhos iniciem até o final do ano.
         Além do prefeito Cartão e da governadora Cida Borghetti, também participaram da solenidade os deputados estaduais Alexandre Curi e Nelson Justus, além o diretor da Fomento Paraná, Omar Sabbag Filho.