Seguem as obras de pavimentação da Rua Amazonas, em Contenda

Publicado em: 21/05/2018 08:55 | Fonte/Agência: Prefeitura de Contenda | Autor: Assessoria de Comunicação

Com objetivo de ampliar as vias pavimentadas em Contenda, a prefeitura local segue com as obras de mais duas importantes ruas do município. O valor deste investimento é de aproximadamente R$ 1.270 milhões.
         De acordo com o prefeito Carlos Eugênio Stabach, o Carlão, dentro deste projeto estão sendo pavimentadas as ruas Amazonas e a Casemiro Szczypior. “São ruas do nosso quadro urbano que já receberam as galerias pluviais e que, em breve, começam a receber a camada asfáltica em CBUQ”, comentou o gestor.
         A obra da Rua Amazonas, segundo Carlão, acontece no trecho entre ruas Francisco Sotel Cordeiro e Rio de Janeiro, com extensão de aproximadamente 500 metros, enquanto que a rua Casemiro Szczypior será pavimentada entre as ruas da Polônia e Flora Ferreira Padilha de Melo, com extensão de cerca de 760 metros. “São aproximadamente 10.800m² de novo asfalto no Jardim Itapirubá”, destacou o prefeito.
         Além destas vias, o município também iniciou através de outro projeto a pavimentação da Rua Izídio Sicuro, que fica no centro da cidade. No total, serão três quadras pavimentadas, que correspondem a cerca de 2.000m² de novo asfalto. As obras estão sendo realizadas entre as ruas Goiás e a Estefano Graboski.
         Outras informações sobre as obras que acontecem no município pelo telefone (41) 3625-1212.