Curso de Artesanato em Bambus foi realizado na cidade de Contenda

Publicado em: 22/05/2018 11:32 | Fonte/Agência: Prefeitura de Contenda | Autor: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, promoveu na última semana o encerramento do Curso de Artesanato em Bambus. A capacitação aconteceu no Centro de Geração de Renda e teve a duração de 16 horas/aulas. O curso foi inédito no município.
         Promovido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), o curso era gratuito e direcionado para pessoas com mais de 18 anos. No total, 15 pessoas participaram desta capacitação.
      O objetivo da realização destes cursos, segundo a secretária de Promoção e Assistência Social, Jane Beatriz Cordeiro Stabach, é permitir que os participantes consigam desenvolver outras atividades visando a complementação da renda familiar.
         Os interessados nos cursos oferecidos pela Prefeitura de Contenda devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS, ou o Centro de Geração de Renda, que fica na Rua Sebastião Gomes Padilha, número 138.
            Outras informações pelo telefone (41) 3625-3082.