Contenda recebeu visita de equipe da SEDS

Publicado em: 06/07/2018 11:21 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

       Uma equipe técnica do Escritório Regional da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social do Paraná, a SEDS, esteve em Contenda na última semana para uma visita de monitoramento dos programas desenvolvidos no município. O encontro contou com a presença do prefeito Carlos Eugênio Stabach, o Carlão e também da primeira dama e secretária de Promoção e Assistência Social, Jane Beatriz Cordeiro Stabach.

         A equipe formada pela assistente social Giovanna Stallivieri Fernandes e por Bruno Ricardo Marques Cardoso estiveram em Contenda para acompanhar e monitorar os programas que são realizados no município, como Família Paranaense, o de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), entre outros.

         Além de Contenda, o Escritório Regional da SEDS também atende os municípios de Adrianópolis, Agudos do Sul, Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo do Tenente, Campo Largo, Campo Magro, Cerro Azul, Colombo, Curitiba, Doutor Ulysses, Fazenda Rio Grande, Itaperuçu, Lapa, Mandirituba, Piên, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras, Quitandinha, Rio Branco do Sul, Rio Negro, São José dos Pinhais, Tijucas do Sul e Tunas do Paraná.

         Outras informações pelo telefone 3625-1212 ou na Secretaria de Promoção e Assistência Social de Contenda, que fica em anexo à Prefeitura Municipal.


Leia também

Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social

Contenda recebeu visita de equipe da SEDS

06/07/2018 11:21