Contenda: reunião discute verbas do Fundeb

Publicado em: 12/07/2018 13:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Buscando esclarecimentos sobre a verba do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, o Fundeb, representantes do município de Contenda estiveram na Associações dos Municípios do Paraná (AMP) para tratarem sobre este assunto.

O prefeito de Contenda, Carlos Eugênio Stabach, o Carlão, acompanhado de sua equipe, foram recepcionados pelo professor e consultor na área da educação da AMP, Jacir Bombonato Machado, que nesta oportunidade repassou orientações para o suprimento da folha salarial. De acordo com Machado, vários municípios do Estado seguem Contenda e buscam essas orientações.

Além de Carlão, também participaram o encontro as secretárias de Administração, Alessandra Cordeiro Stabach Chemin, de Educação, Cultura e Esporte, Ana Tereza Piel Franco de Carvalho Szczypior, além servidores da educação e financeiro da Prefeitura de Contenda.