CAPS de Contenda fez ações para usuárias

Publicado em: 11/09/2018 16:41 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio do Centro de Atenção Psicossocial, o CAPS, promoveu recentemente uma atividade diferenciada para as usuárias da unidade do município.

Com o objetivo de promover a autoestima das contendenses usuárias do CAPS, a direção do centro organizou uma sessão de fotos, onde todas foram maquiadas e penteadas para a realização de um book. Um café da manhã também foi oferecido as participantes.

“Agradecemos a Contenfoto (Dayane e Mainara) por contribuírem de forma voluntária para a realização deste projeto e também aos demais envolvidos nesta ação”, informou a direção do CAPS de Contenda.

Os Centros de Atenção Psicossocial, nas suas diferentes modalidades, são pontos de atenção estratégicos da RAPS: serviços de saúde de caráter aberto e comunitário constituído por equipe multiprofissional e que atua sobre a ótica interdisciplinar e realiza prioritariamente atendimento às pessoas com sofrimento ou transtorno mental.