Contenda: Junta Militar recebe visita técnica

Publicado em: 27/09/2018 13:32 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

         A Junta de Serviço Militar do município de Contenda recebeu na última quarta-feira (26), uma visita técnica que concorre ao Troféu Eficiência. A premiação é outorgada aos órgãos pelos serviços relevantes prestados aos jovens que procuram a instituição para realizar o alistamento obrigatório, entre outros itens.

         Após a visita técnica, a comitiva, liderada pelo Tenente Truppel, foi recepcionada pelo prefeito Carlos Eugênio Stabach, o Carlão, onde trataram sobre a importância do Troféu Eficiência para o município, assim para os jovens, os quais precisam dos serviços da Junta Militar.

         Também participaram do encontro o secretário de Obras, Viação e Serviços Urbanos, Adauto Cordeiro de Souza, o vereador Fábio Cavalim da Silva, a secretária da Junta de Serviço Militar de Contenda, Djenifer Maylin e a auxiliar da Delegacia da Junta de Serviço Militar, Rosângela Neumann.

         Outras informações sobre os serviços prestados pela Junta de Serviço Militar, que fica em anexo à Prefeitura de Contenda, pelo telefone 3625-1212.

 


Leia também

Secretário Municipal de Administração

Contenda: Junta Militar recebe visita técnica

27/09/2018 13:32