Contenda adquire novo micro ônibus

Publicado em: 05/10/2018 15:53 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu nesta última semana um novo ônibus para o transporte de pacientes. As chaves do veículo foram entregues para o vice prefeito e secretário da pasta Ataul Franco de Carvalho Júnior e também para a secretária de Administração, Alessandra Cordeiro Stabach Chemin.

O veículo, um Volare modelo 2019, tem capacidade para 32 lugares e foi adquirido pelo Incentivo Financeiro de Investimento do Governo do Estado, através do Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde, o APSUS. O investimento é de R$ 320 mil.

O vice prefeito Ataulzinho destacou a chegada do veículo e também a renovação da frota municipal. “Esse micro ônibus possibilitará que a Secretaria de Saúde atenda com mais qualidade os contendenses que precisam de consultas, tratamentos e exames em outros municípios. Além de estarmos melhorando o atendimento, também estamos fortalecendo a frota de veículos da nossa pasta”, explicou o secretário.

A expectativa é que os veículos iniciem o atendimento dos pacientes já nos próximos dias. Outras informações pelo telefone 3625-1451.