Alimentação saudável foi tema de encontro com idosos de Contenda

Publicado em: 15/10/2018 15:21 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Diversificando as atividades realizadas para os integrantes do Grupo da Terceira Idade de Bem com a Vida, a Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, realizou na última semana mais um encontro para os envolvidos.

Em comemoração alusiva ao Dia do Idoso, o Projeto Educar para Prevenir, em parceria da Secretaria de Saúde e a Faculdades Pequeno Príncipe, trataram sobre a importância da alimentação saudável. Para falar sobre o assunto esteve presente a nutricionista Franciele Coutinho França.

A Prefeitura de Contenda lembra que os interessados em participar do Grupo da Terceira Idade de Bem com a Vida podem procurar o Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS, que fica em anexo à prefeitura. Os encontros acontecem as terças-feiras.

Outras informações pelo telefone (41) 3625-1212.