Contenda realizou a Feira do Livro 2018

Publicado em: 13/11/2018 08:45 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

         A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realizou na última semana a 12ª Feira Municipal do Livro. O evento aconteceu no Contendão, entre os dias 5 e 8, e contou com um grande público.

         A Feira do Livro, que tem como objetivo incentivar a leitura e valorizar o trabalho pedagógico realizado pelas escolas municipais e estaduais e Centros Municipais de Educação Infantil, foi aberto oficialmente pela secretária de Educação, Cultura e Esporte, Ana Tereza Piel Franco de Carvalho Szczypior.

         “Esse é um momento onde procuramos estimular os alunos a desenvolverem o hábito e o gosto pela leitura, promover o acesso aos livros, oportunizando desta forma a ampliação do conhecimento e da leitura”, avisou a secretária.

         Nesta oportunidade, Ana destacou ainda a 1ª Mostra de Talentos de 2018, evento que também fez parte da programação. “O maior encorajamento que podemos dar a alguém é valorizar os seus talentos. O resultado é positivo para ambos, tanto para quem valoriza, como para quem se sente valorizado”, explicou ela sobre as apresentações de dança, canto, teatro, música, versos e poesias, entre outros.

         A programação do evento contou ainda com apresentação da Cecconello Escola de Dança, pocket Show, venda de livros, exposições pedagógicas, entre outras atividades.

         Outras informações sobre o evento pelo telefone 3625-1548.

        

 

 


Leia também

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte

Contenda realizou a Feira do Livro 2018

13/11/2018 08:45