FORMATURA CURSOS FAMÍLIA PARANAENSE

Publicado em: 12/03/2019 08:28 | Fonte/Agência: SMA

FORMATURA CURSOS FAMÍLIA PARANAENSE
Na última semana, a Prefeitura Municipal de Contenda realizou, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, cerimômia de formatura dos cursos de Faxineiro, Porteiro, Manicure/Pedicure e Maquiagem realizados pelo Governo do Estado do Paraná, por meio do Programa Família Paraense, através do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), e executados no Município pela empresa Líder Capacitação Profissional e Treinamento.
Participaram o Prefeito Carlão, o vice-prefeito Ataulzinho, a Secretária de Promoção e Assistência Social Sra. Jane Stabach, o vereador Fabinho, secretários municipais, o sr. Adayr Cabral Filho Diretor Geral da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, o sr. Ederson Pinheiro Colaço, Diretor do Departamento de Trabalho e Incentivo, o sr. Heverton Dinis, Coordenador Geral da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, o sr. Edison Camargo, Chefe do Escritório Regional do Trabalho de Curitiba, a sra. Letícia Reis, Coordenadora da Unidade Técnica do Programa Família Paranaense, o sr. Coronel André Cavalcanti Forbes, Chefe do Escritório Regional da Família de Curitiba, a sra. Roberta Justus Costa, técnica da Qualificação Profissional do Escritório Regional do Trabalho de Curitiba, e sra Giovanna Stallivieri Fernandes Bergantin, técnica do Escritório Regional da Família de Curitiba, além dos formandos e familiares.
Além da entrega dos certificados, o evento contou com apresentação musical realizada pela cantora Josiane Budziak e pelo professor Edilson Santos, e apresentação cultural pelas crianças atendidas pelo Projeto Anjo da Guarda.