Município aderiu ao PMAI

Publicado em: 02/09/2019 15:26 | Fonte/Agência: SMA

No dia 27/08, foi realizada nas dependências da Câmara Municipal a reunião de planejamento estratégico do PMAI (Programa Municipal para Atração de Investimentos). O evento foi realizado pela Agência Paraná Desenvolvimento (APD), e contou com a participação do prefeito Carlão, do presidente da Câmara e da Associação Comercial Ary Alberti Neto, vereadores, servidores públicos, investidores e membros da comunidades. Na ocasião foi realizada oficina de trabalho e na sequência haverá a conclusão e apresentação do trabalho pela APD, em aproximadamente quarenta dias.

O PMAI é o Programa Municipal para Atração de Investimentos, e é executado em etapas que garantam um diagnóstico amplo, com ênfase no planejamento para o desenvolvimento econômico e atração de novos investimentos.