Contenda oferece próteses dentárias gratuita

Publicado em: 10/11/2021 09:57 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Saúde, retomou os atendimentos para a colocação de próteses dentárias gratuitas, que são fornecidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) na rede municipal. O município oferece até 50 procedimentos ao mês.

De acordo com a cirurgiã dentista do município Camila Gayer Bobko, atualmente 31 pacientes estão realizando os procedimentos de retirada de moldes, adequação e instalação das próteses, sejam elas parciais ou totais. “A necessidade de prótese dentária é diagnosticada pelo cirurgião dentista na Unidade de Saúde de referência do paciente. Estes que estão com atendimento em andamento já deverão receber as suas próteses no mês de dezembro”, explicou Camila.

Mais informações sobre o serviço pelo WhatsApp 99561-5103.