Deputado Vermelho faz a entrega da nova escavadeira de Contenda

Publicado em: 17/11/2021 09:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, recebeu na última quinta-feira (11), a visita do deputado federal Vermelho. Nesta oportunidade foi formalizada a entrega da nova escavadeira hidráulica que reforçará a frota municipal de Contenda. O vice-prefeito Gilmar Carpejani também acompanhou a visita.

A máquina, uma XCMG, foi adquirida pelo valor de R$ 681 mil reais. O deputado federal Vermelho contribuiu com uma emenda de R$ 430 mil, enquanto que a prefeitura entrou com a contrapartida de mais R$ 251 mil reais.

Também acompanharam a entrega das chaves o secretário de Obras, Lauro Lagner e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Thomas Gaspar.

Durante a visita na prefeitura, Vermelho cumprimentou os servidores do município e ficou a par do projeto de construção do Complexo Esportivo de Contenda. O deputado federal garantiu empenho na realização deste empreendimento.