Prefeitura recebe recursos da Câmara de Vereadores

Publicado em: 22/12/2021 08:36 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, acompanhado do vice-prefeito Gilmar Carpejani, participaram nesta última segunda-feira (20), da 44ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, a última do ano de 2021.

Com a presença de todos os vereadores, nesta oportunidade o prefeito recebeu o cheque simbólico do Legislativo Municipal com o valor de R$ 970 mil reais. O crédito é referente a economia do órgão durante o decorrer deste ano.

“Agradecemos o valor que o Legislativo repassou para o Executivo. Essa é uma parceria muito importante para o desenvolvimento de Contenda. Em comum acordo, a prefeitura utilizará este recurso para compra de um terreno onde será construído uma nova escola”, concluiu o prefeito.

Participaram da formalização de devolução dos recursos para a prefeitura o vereador e presidente da Câmara de Contenda, Marcos Schinda da Silva, os vereadores Alexsandro Miguel Tulik de Freitas, Arcilio Mazur, Márcio Rogério Francisco, Eder Afonso Klemba, Fábio Cavalim da Silva, Newton dos Santos Padilha, Leandro dos Prazeres Gonçalves e João Fernandes Ribeiro.