Conselho Tutelar recebe novo veículo

Publicado em: 19/01/2022 08:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, fez na manhã desta última terça-feira (18), o repasse de um novo veículo para o Conselho Tutelar do município. O órgão agora conta com um Jeep Renegade 1.8, que passa a ficar à disposição do trabalho dos conselheiros.

O veículo chega, segundo Mostarda, através de indicação do ex-senador Roberto Requião. Avaliado em pouco mais de R$ 67 mil, o carro irá contribuir para o trabalho dos conselheiros, dando agilidade aos procedimentos e atendimentos.

“Esse é um veículo de grande importância para o Conselho Tutelar, pois ele reforçará o trabalho dos conselheiros na garantia dos direitos das crianças e adolescentes do nosso município. Temos que agradecer ainda o Roberto Requião pela indicação deste veículo para Contenda”, explicou o prefeito.

Atualmente integram o Conselho Tutelar a presidente Nádia Lúcia Baumel Bello, os conselheiros Cleder Leal, Vanessa Aparecida Gonçalves, Maria Beatriz Andrade e Hilda Luiza Skraba.