Avançam as obras da nova creche de Contenda

Publicado em: 15/08/2022 11:20 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, segue avançando com as obras de construção da nova creche do município. Construída com recursos próprios, o investimento da estrutura educacional é de R$ 1.730.000,00. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve no local acompanhando os trabalhos nesta semana.

Com uma estrutura de 775m², a nova creche de Contenda contará com seis salas, fraldário, cozinha, salas da administração, de professores e multiuso, além de banheiros, lavanderia, jardim e playground. O local terá capacidade de atender até 188 crianças de 0 a 5 anos em dois turnos, ou 94 em período integral.

“Um dos nossos compromissos com a população é o de ampliar a oferta de vagas em creches em nosso município. A construção da creche nos possibilitará fazer isso no próximo ano. Estamos trabalhando para dar ensino de qualidade às nossas crianças, além de darmos condições para que mães e pais trabalhem com tranquilidade ao saberem que seus filhos pequenos estão em segurança”, explicou o prefeito Mostarda.

Construída ao lado da Unidade de Saúde do Centro Social, a expectativa é que a obra seja concluída em até três meses.