Contenda prepara o Desfile Cívico Militar

Publicado em: 16/08/2022 10:45 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da secretaria Educação, Cultura e Esporte, faz os preparativos para a realização do tradicional Desfile Cívico Militar. O evento está marcado para terça-feira, dia 6 de setembro, à partir das 9h.

Organizado para celebrar o 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, o desfile é tradicional no município e recebe visitantes de várias cidades regiões. Toda à população é convidada para o evento que neste ano terá como tema a ‘Paz’.

Além das escolas municipais e colégios estaduais, haverá ainda a participação do Grupo da Melhor Idade e de projetos do município. Também foram convidados o 15º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado - GAC/AP e o 28º Batalhão de Polícia Militar do Paraná, ambos da cidade da Lapa, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Araucária, entre outras entidades.

TRÂNSITO – A Prefeitura de Contenda informa que devido a realização do Desfile Cívico Militar, o trânsito da região central da cidade terá mudanças. Como o desfile acontecerá na Avenida João Franco, algumas vias serão bloqueadas provisoriamente para a circulação de veículos.

A Prefeitura de Contenda comunica que em breve informará os trechos que sofrerão alterações, como também o período de duração dos mesmos. Outras informações pelo telefone 3625-1212.