Prefeitura revitaliza o CMEI Vó Eloyna

Publicado em: 26/09/2022 13:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio das secretarias de Educação e Obras, concluiu recentemente a revitalização de mais um centro municipal de educação infantil: o CMEI Vó Eloyna, que fica no centro da cidade. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve no local verificando o resultado dos trabalhos.

Entre os serviços realizados naquela instituição de ensino estavam a pintura externa, harmonização do refeitório com pintura de desenhos, entre outras intervenções. Além disto, o CMEI Vó Eloyna também recebeu um novo playground.

“Esse é um importante investimento que o município faz, que além da manutenção dos prédios públicos, e torna-los mais agradáveis para os nossos estudantes. É um trabalho que vai continuar em Contenda”, afirmou o prefeito Mostarda.

Também estiveram na visita ao CMEI Vó Eloyna a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Lilian Kelly Wietzycoski, o vereador Márcio Rogério Francisco, a diretora da instituição Adriana de Jesus Kolachinski, além de servidores.

DONA ZENEIDE - Recentemente a Prefeitura de Contenda também fez a entrega da revitalização do Centro Municipal de Educação Infantil Dona Zeneide Cavalheiro Walter, que fica no Loteamento São João. Entre os trabalhos realizados estavam a pintura interna e fachada, manutenção do jardim, melhorias do pátio e harmonização dos espaços com pintura de desenhos.

Outras informações sobre os trabalhos de revitalização na Secretaria de Educação, que fica na Avenida São João, número 165, ou pelo telefone 3625-2521.