Taxa do cemitério vencerá em novembro

Publicado em: 04/10/2022 13:23 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Finanças e do Departamento de Tributação, Cadastro e Fiscalização, informa que a Taxa de Manutenção Anual do Cemitério Municipal referente ao ano de 2022 já está disponível.

O município comunica que os proprietários de lotes devem efetuar o pagamento da taxa até o dia 5 de dezembro deste ano, podendo a mesma ser parcelada em até duas vezes. A primeira parcela tem a data fixada em 4 de novembro, enquanto que a segunda no dia 5 de dezembro.

As guias para pagamento podem ser retiradas no Departamento de Tributação, Cadastro e Fiscalização, ou emitidas pelo site da prefeitura (www.contenda.pr.gov.br), na aba cidadão, Portal do Contribuinte Autoatendimento, no menu Débitos, seguido da opção Avulso.

Em tempo, o município de Contenda também informa que entre os dias 20 outubro e 5 de novembro serão proibidos construções e reformas no Cemitério Municipal.

Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3625-1212.