Contenda revitaliza as Unidades de Saúde

Publicado em: 30/11/2022 16:49 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

         Seguindo com as revitalizações dos espaços públicos, a Prefeitura de Contenda, por meio das secretarias de Saúde e Obras, também fazem melhorias das Unidades Básicas de Saúde e mini postos do município. No total, cinco estruturas receberam pinturas nas últimas semanas.

         De acordo com a Secretaria de Saúde, esses serviços aconteceram no Departamento de Saúde, São Pedro, Serrinha, Rio do Cacho e Pocinho. O prefeito Antônio Adamir Digner, o Mostarda, esteve no local verificando o resultado dos trabalhos.

         “Esse é mais um investimento importante que realizamos, que é a manutenção dos prédios públicos. É uma intervenção necessária que torna essas estruturas mais agradáveis, humanizadas e com um visual mais bonito”, afirmou o prefeito Mostarda.

         Segundo o secretário de Saúde de Contenda, Paulo Sérgio da Silva, em breve terá início a reforma de outras três unidades de saúde. “As UBS de Catanduvas do Sul, Jardim Planalto e Centro Social já estão com os projetos prontos e as obras devem começar logo”, concluiu.

         REVITALIZAÇÕES – Além da Secretaria de Saúde, a pasta de Educação também tem investido neste tipo de ação. Várias escolas e centros de educação infantil receberam pinturas e harmonização de espaços recentemente. Outras receberão em breve.

         Entre as estruturas que receberam investimentos estão os CMEI’s professoras Júlia Baumel e Tereza de Oliveira, Professora Celinha Nerone, Vó Eloyna, Dona Zeneide Cavalheiro Walter, além das escolas municipais Vereador Antônio Borkovski e Leonor Moura Carvalho.

        

 

 

 

 

 

 


Leia também

Secretário Municipal de Saúde

Contenda revitaliza as Unidades de Saúde

30/11/2022 16:49