Palestra sobre empregabilidade acontecerá no dia 2, em Contenda

Publicado em: 24/07/2018 11:05 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Palestra sobre empregabilidade  acontecerá no dia 2, em Contenda

A Prefeitura de Contenda, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, o Senac, definiu que na quinta-feira, dia 2 de agosto, acontece a palestra com o tema Empregabilidade e o Mercado de Trabalho. O evento é gratuito e será realizado no Salão do Contendinha, à partir das 9h.

Direcionado para pessoas maiores de 16 anos, a palestra terá como objetivo possibilitar aos participantes o conhecimento de informações atualizadas sobre o mundo do trabalho e as competências pessoais e profissionais requeridas, melhorando desta forma a sua empregabilidade.

De acordo com o prefeito de Contenda, Carlos Eugênio Stabach, o Carlão, o tema a ser abordado é atual e vem de encontro com a necessidade dos contendenses. “É um assunto muito pertinente, que tratará sobre a importância da qualificação profissional e ao mundo do trabalho”, explicou.

Aberto ao público, para participar do evento é exigido o CPF para o registro de participação no sistema. Os organizadores informam ainda que a palestra não é certificada, mas que poderá ser fornecido uma declaração de participação no evento.

Outras informações pelo telefone (41) 3625-1212.