Contenda prepara Desfile Cívico Militar

Publicado em: 24/08/2018 14:35 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Contenda, por meio das secretarias de Administração e Educação, Cultura e Esporte, fazem os últimos acertos para a realização de mais uma edição do Desfile Cívico Militar. O evento está marcado para quinta-feira, dia 6 de setembro, à partir das 9h.

Organizado para celebrar o 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, o desfile é tradicional no município e recebe visitantes de várias regiões. Toda a população é convidada para o evento que terá como tema ‘O Planeta das Águas: Fonte de Lendas e Mistérios’.

Neste ano já estão confirmados para o desfile o 15º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado - GAC/AP, da cidade da Lapa, escolas municipais e estaduais, CMEI’s, Banda Municipal de Contenda, Fanfarra dos Escoteiros da Lapa, CTG Cuia da Amizade, Rotary e Rotaract, entre outras entidades.

TRÂNSITO – A Prefeitura de Contenda informa que devido a realização do Desfile Cívico Militar, haverá mudanças no trânsito na região central da cidade. Como o desfile acontecerá na Avenida João Franco, mais especificamente entre a rotatória da Igreja Matriz e a Rua São João, algumas vias da cidade serão bloqueadas para a circulação de veículos.

Em breve a Prefeitura de Contenda estará informando os trechos bloqueados, como também o período de duração do mesmo. Outras informações pelo telefone 3625-1548 ou 3625-1212.